Olá, mulher interneteira do cerrado. Dia 27/11 tem o 8° LuluzinhaCamp-DF regado a muito bate-papo, risadas e troca de experiências. Nesse fim de ano comemoramos 2 anos com Srta. Bia e Lu Monte organizando encontros regionais no DF.

Bate-papo

LuluzinhaCamp-DF jun/2010 - Foto por Srta. Bia

Mais uma vez o Sebinho Café, na 406 norte, nos recebe para uma tarde agradável. Estaremos lá a partir de 12h. Quem quiser almoçar, é bom chegar cedo para garantir o prato do dia. O cardápio também conta com sanduíches, omeletes, quiches e outras comidinhas saborosas. Não há consumação fixa. E é sempre bom levar um dinheirinho extra, afinal o Sebinho tem inúmeras tentações nas seções de livros, cd’s, dvd’s, quadrinhos etc.

Neste encontro, nossa ação social será a arrecadação de brinquedos e materiais lúdicos para a ONG LudoCriarte, uma brinquedoteca comunitária que promove atividades para crianças e adolescentes em São Sebastião.

Para a tarde de sábado as atividades programadas são:

  • Bate-papo sobre empreendedorismo com Bruna Sodré, dona do Popmenta.
  • Mini-Workshop sobre tranças para os cabelos com Giuliana Franco.
  • Troca-dicas sobre fotografia com Claudia Dias.
  • Troca-idéias sobre Mulheres e Deusas por meio de um exercício de autoconhecimento com Srta. Bia.
  • Amigo Oculto Instantâneo. Quem quiser participar leva um presente, num valor entre R$10 a R$15, os nomes serão sorteados na hora com quem estiver lá.

Também vai rolar Bazar de Trocas. Então, quem estiver com dvd’s, livros, acessórios, bolsas, esmalte e quiser trocar sinta-se a vontade. A idéia é levar uns 5 itens em média por pessoa, porque é um simples bazar entre amigas.

No LuluzinhaCamp-DF não há inscrição, então basta chegar chegando para conhecer a turma. Nos vemos lá!