lulu
foto NCPhoto, no nosso grupo do Flickr (Charô)

Sim, vocês ouviram direitinho. A gente ainda nem começou a faxina aqui no blog (mudanças a caminho), mas já estamos organizando mais um encontro super-hiper-mega-blaster das blogueiras que assumem o Luluzinha. Espero que a mulherada que mora perto de Sampa possa chegar, porque desta vez o lugar é pra lá de especial: Cozinha da Matilde. A data? 7 de março, pra festejar o começo do mês da mulher.

Primeiros combinados:

  1. Todo mundo leva sua caneca
  2. Quem quiser pode levar comidinhas feitas por si mesmas (ou da padoca), mas teremos uma surpresa alvoroçante… (só conto na véspera)
  3. Todo mundo que for vai contribuir com no mínimo R$ 10,00
  4. Sim, tem Bazar de Troca
  5. Sim, tem sorteio de brindes. Quem quiser sortear brindes bacanudos pode entrar em contato. (Nós, mulheres, adoramos presentes)
  6. Finalmente teremos oficina de auto-maquiagem.
  7. De volta às paradas de sucesso: as manicures
  8. Last, but not least: Oficina de Dança do Ventre. (a primeira que adivinhar a professora nos comentários, ganha surpresa da Joaninha!)

A história é assim: depois que vocês começarem a falar e a gente conversar bastante e tudo estiver acertadinho, a gente vai ter tempo para: os conversês de sempre, anotados no quadro; as oficinas; os sorteios. Combinadas?

Assim que a gente terminar a reforma, abrimos as inscrições. Mas vocês já podem ir soltando suas sugestões e críticas nos comentários.

Dona Clarinha Gomes, a senhora está intimada, está ouvindo bem? 😀

P.S. As Luluzinhas de Brasília, lideradas pelas lindas e incansáveis Srta Bia e Lu Monte, também vão ter encontro no mesmo dia. Já já a dupla dinâmica conta tudo aqui.