O Primeiro LuluzinhaCamp no Paraná foi um sucesso! A gente sabia que ia ser um evento pequeno e aconchegante, cheio de gente querida e amigas antigas e novas, mas não imaginava que ia ser tão legal que nem veríamos a hora passar! No fim das contas nem deu tempo de fazer 100% do que tínhamos planejado afinal conversamos, fuxicamos, fizemos a unha e até yoga… quando vimos já era hora de ir embora.

Primeiro LuluzinhaCamp - Paraná (by C. Regina)

Revemos amigas, fizemos novas, encontramos meninas twitteiras e offlines. Todas conversando, interagindo e, claro, ganhando brindes! Então vamos começar os agradecimentos:

À Srta. Bia que nos forneceu dois kits LINDOS de Sabonefeeds:

361

Aos irmãos Jomar e Jackson, do blog finíssimo QVinho, que presenteou uma das lulus com um vinho.

LuluzinhaCamp-PR (by C. Regina)

À Nautimax que deu de presente um kit chiquérrimo com vinho, camisetas e chaveiros:

373

Ao Claudio do Maravilhas de Alice que teve um dos presentes mais cobiçados por todas: um kit erótico super descolado e completo ^_~

LuluzinhaCamp-PR (by C. Regina)

À Amanda e à Roberta, da Primosia, que nos enviaram Carteiras artesanais lindas, cheirosas e ma-ra-vi-lho-sas!

LuluzinhaCamp-PR (by C. Regina)

E ao pessoal do Foto a Jato, que ofereceu vários vales-revelação para as Lulus:

LuluzinhaCamp-PR (by C. Regina)

Como podem ver nenhuma Luluzinha saiu do encontro sem um brinde. Foi ótimo!

—————————————————————————–

Além dos brindes, que todo mundo adora, cada lulu trouxe uma comidinha (hmmm… era um monte de comida de todos os tipos, uma delícia!). Além disso é claro que, como combinado, cada uma trouxe sua caneca e assim produzimos quase nada de lixo!

LuluzinhaCamp-PR (by C. Regina)

E entre uma conversa e outra tivemos manicure e pedicure com a Luíza, auriculoterapia com a Vera Obrzut, bazar trocando roupas e acessórios e até aprendemos a fazer vários fuxicos foférrimos com a Lucielley.

LuluzinhaCamp-PR (by C. Regina)LuluzinhaCamp-PR (by C. Regina)LuluzinhaCamp-PR (by C. Regina)3521

E para finalizar com chave de ouro tivemos uma prática de Yoga deliciosa (e um pouco dolorida rs…) comandada pela Evelyne Baldan. Deu para exercitar os músculos (muitos que a gente nem sabia que existiam!), nos esticarmos um pouco e ainda relaxar.

420

É claro que terminamos o encontro com gostinho de quero mais, e com certeza logo logo teremos mais, além do grande encontro Nacional em SP,

Para saber mais:

Quer participar dos próximos encontros do LuluzinhaCamp-PR? O primeiro passo é entrar na nossa lista de discussão (Google Groups): http://groups.google.com/group/luluzinhapr

Depois de entrar no grupo se apresente e iremos enviar o link com o cadastro das Lulus com blog, twitter, e tudo mais. Participando da lista de discussão você poderá conversar com as participantes atuais e ficará sabendo das novidades!

Se tiver qualquer dúvida entra em contato por aqui ou nos chame no Twitter: @lufreitas | @liscomunello | @tinearaujo | @claudiaregina

Beijos e obrigada pelo evento maravilhoso meninas!

—————————————————————————–

Fotos deste post por Tine Araújo e Claudia Regina (clique para ver mais!).