polldance-300x181

Lembram da Renata Wilke, nossa linda professora de Pole Dance no último Luluzinha? Como prometido, haverá um evento público, para todas as mulheres – praticantes ou não: O Pole Dance Street 2009. Estes eventos rolam no mundo todo (vejam lá no site PoleDance Brasil)… Para o sábado já está combinado: todo mundo de jeans, tênis e camiseta (amarela ou verde) para identificar o Brasil.

a programação?
10h – as instrutoras e as suas alunas poderão praticar no lugar a coreografia programada individual da instrutora ou a coreografia grupo das alunas, ou seja, cada estudio tem direito a duas coreografias.

13Hs /16hs – coreografia grupal armada por Elisangela para a união de todos os estilos. A coreografia será armada no momento com mais efeitos coreográficos e ela se dividirá em FLOOR-CHAIR-POLE e elementos, ou seja, se você não se sente ainda tranqüila para o POLE pode participar na área de CHAIR ou na aérea de FLOOR….dentro dessa coreografia cada INSTRUTORA terá direito a 20 segundos para introduzir alguma das suas habilidades sozinha no POLE central.

18:30 – Encontro das Pole Dancers na praça para início do giro de “STREET POLE” como será a intenção e ter a maior quantidade de fotografias em POLES(BARRAS) DIFERENTES a contagem das fotos será realizada durante a festa e o prêmio será revelado a POLE DANCER INDIVIDUAL /ESCOLA/INSTRUTORA .

Ainda não está definido o lugar… mas já mandei e-mail e assim que tiver resposta, eu faço o update aqui. Se quiser mais informações ou estiver tentada a entrar na dança, use o e-mail poledancestreet(arroba)hotmail.com