Daí, o pessoal do Personare entrou em contato com a gente para contar o novo lançamento do site com a editora Record editora Verus, o livro Para que o Amor Aconteça, da Ceci Akamatsu. Ela é bióloga e faz terapia energética – e seus textos são os mais lidos do site. Para ser escrito, foi feito um fórum lá no site em que as pessoas compartilhavam suas histórias. E esta experiência nós, do LuluzinhaCamp, conhecemos muito bem no nosso grupo de discussão, não é?

Depois as histórias foram votadas e escolhidas para entrar no livro. Para que o Amor Aconteça cobre todos os pontos que causam angústia na coisa do “estar junto”. Devo confessar que eu, Lucia Freitas, não consegui embarcar na proposta da Ceci. Mas li o livro inteirinho, pratiquei as meditações propostas e digo: é bom.

O melhor é reunir a estabilidade do livro com a dinâmica do site. Então, se você está com dor de amor, quer melhorar algo ou só ficou curiosa, aqui está a oportunidade: preencha o formulário! As 50 primeiras ganham o livro, combinado?

UPDATE: terminou. Em menos de 24h, todos os livros ganharam novos lares. Esperamos que todas curtam o presente