Enquanto o virtua continua a fazer uploads a 33kbps (quando o mínimo do meu contrato é 600kbps…) e eu estou a milhão porque ontem organizei o MeioBit Expo e amanhã tem Seminário Info de Redes Sociais – e, de pano de fundo eu descobri que a minha gata mais querida está muito, muito, muito doente – eu estou feliz.

E a alegria, confesso, é do LuluzinhaCamp. No meio de montanhas e montanhas de trabalho, mil reuniões e tarefinhas, vejo a mulherada se organizando, tranqüilamente. Acabo de ir checar nossa planilha de inscrições. Temos exatamente 131 blogueiras inscritas – e vamos combinar, esta é a força da nossa rede dentro desta rede aqui.

A Fal (lindona) estará na Bienal do Livro (que termina domingão) fazendo o pré-lançamento do seu terceiro livro: Minúsculos Assassinatos e um Copo de Leite (no stand da Rocco, que ela é chique). Eu acho que se a gente pedir, ela vem. Ela é fófis, ela é linda, ela é mulher.

Preciso começar a falar de coisas tipo: como funciona. Camps são tecnologia Espaço Aberto. Isso quer dizer que as moças que estiverem presentes vão se apresentar e colocar seus temas no quadro branco. Acho que será bacana a gente usar esta tecnologia para organizar nosso encontro – até porque o trem está grande, né?

O que vocês acham? Funciona para todo mundo?