O LuluzinhaCamp-DF continua crescendo: o encontro do último dia 19 encheu o Sebinho Café com trinta e uma participantes! A parte boa é que muitas moças apareceram pela primeira vez. Sejam bem-vindas e voltem sempre! A parte melhor ainda é que muitas outras lulus já são fiéis aos encontros – sinal de que estão curtindo, o que nos deixa pra lá de felizes!

A equipe do Sebinho recebeu-nos muito bem, como sempre. Preocupavam-se em não deixar faltar nada e ajudavam em tudo que podiam. Realmente, encontramos o nosso canto para o LuluzinhaCamp-DF.

Interneteiras!

Aninha, Srta. Bia e Nika com netbooks a postos!

O encontro começou com almoço e bate-papo sobre tudo: de unhas a política. Partimos, depois, para as apresentações. Como o tema desse LuluzinhaCamp foi o meio-ambiente, aproveitamos esse momento para contribuir com dica simples (que serão reunidas num texto aqui mesmo, em breve) para ajudar na preservação dos nossos recursos naturais.

Depois, foi a hora do bazar de trocas e de iniciarmos a oficina de maquiagem oferecida pela Renata Checha. A Renata explicou a utilidade de vários pincéis, tirou um monte de dúvidas e ainda maquiou quatro meninas, cada uma num estilo. Faltou tempo pra tudo e a Renata é bem-vinda para continuar a oficina! Além de fazer maquiagens lindas, ela domina o assunto como poucas!

Oficina de Maquiagem

Começando a oficina de maquiagem.

Enquanto a oficina rolava, fizemos o sorteio dos brindes oferecidos por lulus e por empresas (clique no link para ver a lista de coisas bacanas) e todo mundo saiu com um mimo.

Teve também arrecadação de agasalhos. Reunimos cerca de seis sacolas, que serão entregues ao Abrigo Sagrada Face de Jesus Cristo (Luziânia, GO – na divisa com o DF), que acolhe cerca de 45 crianças e adolescentes tuteladas pelo Estado. A luluzinha Kassandra já teve a oportunidade de ajudar a instituição e nos deu a dica.

Você foi ao encontro e quer mais? Não foi e se arrependeu? Nada tema: no fim de novembro, teremos outro regional. E, se puder ir a São Paulo, em setembro tem LuluzinhaCamp nacional lá!

Outros posts sobre o 7º LuluzinhaCamp-DF:

Mais fotos:

Até a próxima!