Encontro marcado: dia 20 de março, sábado, a partir das 14h, as portas da Cozinha da Matilde se abrirão para mais um LuluzinhaCamp SP. Para participar é muito simples. Você preenche o formulário e paga a inscrição (R$ 15,00).

Chegada às 14h

Começo do encontro às 15h

  1. Como a gente vai tratar das questões femininas, a Letícia Massula, nossa querida anfitriã propôs o debate: O que nós (mulheres) queremos? Cada Lulu terá que escrever livremente o seu ponto de vista sobre esta pergunta até o dia do LuluzinhaCamp e daí já teremos muito pano para as mangas, muito o que discutir a partir desta pergunta crucial… Portanto, caprichem nos textos e vamos nos preparar.
  2. A @prialves sugeriu e eu gostei: este ano a gente solta as bexigas com os nossos pedidos – era pra termos feito ano passado. Vamos registrar isso em vídeo e publicar no YouTube…
  3. Teremos oficinas de blog em dois tempos. Uma para a galera do Blogger e outra para quem trabalha com WordPress. O combinado: grupos de 10 pessoas no máximo pra conversar, senão não rola.
  4. Os sorteios serão espalhados entre as atividades.
  5. FotoRecado de Gabi Butcher – com outra inovação (quem viver, verá)

Nota da organização: as atividades não serão realizadas exatamente nesta ordem. Depois a gente publica os horários aqui.

O que trazer:

  • Um pratinho de doce ou salgado
  • Uma bebida
  • Sua caneca
  • Sua nécessaire de maquiagem
  • As peças para o bazar de trocas
  • Livros e revistas para doar ao Projeto Arrastão – adequados para educar jovens e crianças, é bom lembrar.

UPDATE IMPORTANTE:

A querida Lidi Faria propôs uma contribuição bacana. Vamos arrecadar revistas e livros (National Geografic, Nova Escola, etc) para o Projeto Arrastão, onde ela e o Leo são voluntários.