Sábado, 20 de dezembro, The Hub.

A Sakura Katana (a.k.a. Renata)  foi a primeiríssima a chegar. Junto com a Cristiane, da Nova Fronteira, que levou os exemplares de Minha Vida de Stripper que seriam sorteados.

Juntas, eu e a Renata organizamos os espaços. Infelizmente o wifi lá da sala da frente não funcionou, a gente teve que se contentar com um fiapo de sinal que vinha do salão do The Hub – que ficou fechado durante o evento.

Comidinhas

E na mesa...

@renata_lino @prialves @gaborin @hazine @cintiacosta no momento do crime: brigadeiro de ovomaltine!

Para variar, todo mundo levou belisquetes. Esta edição relâmpago de fim de ano foi marcada, entretanto, pelos pacotinhos das padarias. Pão de queijo, folhados, carolinas… hummmm. O grande sucesso? O brigadeiro de ovomaltine de dona Gabi Gaborin (que ainda não mandou receita). Os bem-casados de dona Cintia e a torta de limão da dona Mafrinha também estavam muito bons. E a padoca na frente forneceu refris e sucos à vontade. Até café tinha, graças à infra bacanuda lá do The Hub.

update: Gaborin publicou a receita meninas. Corrão (tm Becher)

Surpresa!

Quase todas as luluzinhas com as professoras.

Quase todas as luluzinhas com as professoras.

A oficina de auto-maquiagem dançou na última hora. Confessei lá, confesso aqui: não tive forças para estressar. Fiquei chateada, mas prometo fazer lindamente em nosso encontro 3.0 (já marcado para março).

Para compensar, a Nova Fronteira levou uma surpresa sensacional: aula de pole dance para divulgar o livro Minha Vida de Stripper. A Renata Wilke, que divulgou o nosso evento lá no site-blog, passou várias horas ensinando todas as Luluzinhas a fazer estripulias no poste. Os homens, no twitter, ficaram em polvorosa. E o nosso combinado se mantém: nada de fotos constrangedoras circulando por aí. As cinco melhores luluzinhas levaram o livro pra casa: @elimafra, @mbottan, @hazine, @cintiacosta e @acharolastra @gabyte E todas nós passamos o domingo resmungando de dores no corpo.

Para encerrar: sorteio, amiga secreta e bazar

De novo, a gente teve brindes e brindes. A Lu Soldi mandou muitos produtinhos da Natura para fazer todo mundo feliz. A Dehbora trouxe quatro livros do Paul Rabbit. Eu levei um caderninho de anotações e duas fitinhas de São Google, e mais um filtro solar e um sabonete íntimo da Nívea. Tínhamos 2 exemplares de Minha Vida de Stripper para sortear (todo mundo lendo @diablocody nas férias). A Nova Fronteira trouxe mais dois livros… E todo mundo saiu de sacola cheia 😀

Depois foi a hora das amigas secretas trocarem presentes. Houve uma pequena confusão e eu, Charô e Lili Bollero fizemos um bem bolado para sair todo mundo feliz.

O Bazar de Trocas funcionou muito bem. E rendeu umas boas conversas.

Para completar, quando cheguei em casa, tinha mais uma surpresa, que preparei com Nospheratt e Lu Monte (e colaborações especialíssimas): a Revista Deusas. Já já eu coloco aqui, com outro post pra explicar direitim.

Ano que vem tem mais. Feliz Natal para todas e que 2009 nos traga uma comunidade bacana, cheia de compartilhamento e muitas boas notícias.