rp_LLC2015.-Nat-Gunji-600x398.jpg

Finalmente conseguimos. Dia 31 de julho, das 10h às 18h teremos encontro na Kød. Cortesia da casa – onde a nossa querida Mafrinha anda fazendo o melhor cheesecake de São Paulo.

O que vai ter?

Desconferência, como sempre, porque a gente é roots e segue fazendo roda de conversa como dá na veneta.

Os temas já estão mais ou menos delineados. A saber:

negócios das mulheres: quem são nossas empreendedoras, onde estão, o que fazem? Aqui todo mundo contribui para o desenvolvimento do negócio, desde comunicação, estrutura, decoração, otimização, produção, enfim cada um com seu know how ajuda o negócio da amiguinha a acontecer.

Oficina de desenvolvimento de Modelo de Negócio: temos muitas empreendedoras e não sei se todas conhecem o Canvas e sua metodologia, muitas vezes não há tempo pra fazer o plano de negócio, mas se conseguir desenvolver o modelo e depois evoluir já pode ser uma mão na roda.

Roda de conversa sobre organização: sim, temos várias discípulas de Marie Kondo e algumas com métodos próprios, cof, cof, Érica Minchin (que não estará, mas sempre está nos nossos corações). Vamos debater, compartilhar e mostrar como praticar isso nas muitas esferas de vida.

– Como ajudar quem precisa mais que a gente? Mafrinha explica a proposta: essa galera que morreu de frio nas ruas me chacoalhou e eu quero sair da inércia, mas não sei como. E honestamente, e preconceituosamente, tenho medo de ir a certos lugares levar doações, comida, ajuda, atenção. Mas não da pra eu ficar sentadinha no meu conforto sabendo da galera fodida que vive nas ruas de SP. Alguém sabe como agir?

Crenças limitantes, síndrome do impostor e os bloqueios mentais que a gente enfrenta por aí. Desabafo coletivo guiado.

– Finanças pessoais: como cuidar, resolver problemas e ser uma pessoa mais rhyka. Com Evelin Ribeiro

Emoções #comolidar, com Carla do Brasil

Roda de bordado livre – organização da Carla, também. Material comprado por cada uma.

Inscrições abertas!

Preencha o formulário.

Contribuição para o encontro: R$ 20,00






Leve sua caneca, comida (bacana, por favor) e bebidas.