LuluzinhaCamp-Bsb - venha!

As lulus do Distrito Federal também vão se encontrar no próximo dia 6 de junho! Você, mulher interneteira do cerrado, está convidadíssima!

O local de encontro é o Balaio Café, na comercial da 201 Norte, bloco B. A Srta. Bia fez umas fotos bacanas do local.  Estaremos no piso inferior (sim, variamos desta vez), do meio-dia às 18 horas.A gente aproveita e almoça por lá, que o self service deles é muito bom.

Não precisa levar nada e não tem que fazer inscrição – é só chegar chegando.

O principal é o bate-papo, sempre. Além disso, olha só o que vai rolar:

Sorteios

Oficinas

Bazar de Trocas

Bijouterias e acessórios em geral, cds, dvds e livros são muito bem-vindos para o bazar (é complicado trocar roupa – somos poucas e com manequins bem diferentes). Você troca algo que não usa ou enjoou por uma novidade.

O funcionamento é simples: cada moça leva de um a cinco badulaques e troca pelo mesmo número de itens. Se levou 2, troca por outros 2. Se levou 5, troca por outros 5. Ninguém é obrigada a participar, mas garanto que é bacana.

Alguma dúvida? Deixe um comentário, que a gente responde.

Se você mora no Distrito Federal, também está convidada a juntar-se à nossa lista de discussão. Mesmo que não possa comparece a esse encontro, inscreva-se na lista, encontre-nos virtualmente. 🙂

É isso aí, mulheres do Planalto Central: esperamos todas para mais uma tarde de conversê, alegria e torta suflair!