[Sim, este post é um publieditorial.]
mamiebella_selo

O Boticário acaba de lançar uma nova linha de produtos, chamada Mamie Bella – e lembrou das muitas internautas que produzem belos conteúdos. Para isso, criou um concurso: A mais Bela Grávida do Brasil. Pena que a gente não vai poder votar na Lyanne, que é Luluzinha e está blogando lá.

O concurso vai escolher as três grávidas mais bonitas do Brasil. Mulheres grávidas devem preencher um formulário, publicar duas fotos no site e escrever uma frase sobre A Beleza da Gestação. A grávida mais bela será eleita por uma comissão de julgamento e por nós. A ganhadora receberá R$ 5 mil em roupas e fará compras acompanhada de uma Personal Stylist. As inscrições estão abertas 30 de junho de 2009. Lembre de ler o regulamento, certo?

A sugestão às nossas leitoras? Caprichem – ou chamem a Claudia Regina, que sabe fazer fotos de grávida como ninguém. A mulherada está mandando seus barrigões sem dó nem criatividade. A gente pode participar votando nas fotos que mais gosta. A dona Joaninha aqui gostou mesmo foi de ler o blog e amou de paixão acompanhar as aventuras da galera no Flickr. Sim, Joaninhas têm um quê de voyerismo…

E lá, graças!, não existe síndrome MM… Ainda bem.