Aviso importante: As inscrições estão encerradas. Infelizmente, quem não se inscreveu, ficou fora. Existem alguns (poucos) pagamentos pendentes, que serão cobrados na entrada.
O mais bacana, entretanto, foi terminar de montar todos os crachás hoje. O trabalho foi criado pela querida Maysa Luz, lá de Brasília e é resultado de uma aventura criativa que começou há muito tempo. Primeiro foi a criação do logo pela Juliana Garcia Sales (que não cansa de fazer versões para cada estado). Depois vieram as idéias da Jess Carrasco e da Nospheratt sobre quem somos e o que podemos ensinar, saídas do Flickr, que renderam uma boa discussão no grupo. Eu confesso: mexi na idéia da Jess porque temos um número considerável de moças novas. Deixei “eu quero aprender” – e vocês podem escrever à vontade “eu posso ensinar”.
Aí entrou a Lanika, com sua linda capacidade de invenção, pensando em reciclagem e simplicidade. O resultado final você confere agora. E prepare a criatividade para se apresentar.
4 respostas em “O crachá do LuluzinhaCamp”
Que máximo!!! Idéias maravilhosas que com certeza serão super bem aproveitadas!!!
nossa.. ficou lindo!! que idéias maravilhosas em meninas!!
Parabéns mulheres.. vcs são showssss
beijocas e até amanhã!!
– não precisamos de crachá, patrocínio nem brindes (embora a gente ADORE presentes). O foco aqui é aconchego.
[…] parte de um grupo tão heterogêneo e alegre. A euforia do ano passado foi diferente, porque o Luluzinha Camp já é uma realidade em 6 capitais, então a idéia de ir para São Paulo é principalmente rever […]