Interrompemos a nossa programação para um publieditorial.


A Procter & Gamble dá inicio a uma megapromoção inédita em parceria com o Big Brother Brasil. A empresa vai sortear 10 participantes que ficarão na casa do reality show durante dois dias (um fim de semana), logo depois do BBB 10 terminar. E tem mais: um deles corre o risco de ganhar meio milhão de reais. Sim, R$ 500 mil em barras de ouro. Serão quatro sorteios, nas próximas quatro semanas. A ação, desenvolvida pela agência Africa foi e está sendo anunciada em horário nobre pelo ex-BBB Diego Alemão, garoto-propaganda do comercial, que apresenta detalhes da campanha e dos produtos brothers.

A promoção “Esse Produto é Brother” faz parte dos projetos especiais multimarcas da Procter & Gamble. Para participar é bastante simples. O consumidor deve cadastrar no site www.produtobrother.com.br seus dados pessoais e os códigos de barras de três produtos “Brother” da Procter&Gamble: Always, Pantene, Koleston, Duracell, Hipoglós Amêndoas, pastilhas Vick, Oral B, Pringles, Mach3, Prestobarba3, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette.

Os quatro sorteios que escolhem os dez concorrentes serão realizados a partir do dia 9 de março, durante quatro semanas. Os felizardos irão ao Rio de Janeiro com tudo pago para participar da platéia que assiste a uma eliminação do BBB10. Além de almoçar com o eliminado, os participantes farão o camera cross para conhecer os bastidores do reality show da Rede Globo.

Lembrete (não vá dizer que não avisei), direto do regulamento:

Concluído o cadastro de participação nos termos acima, o consumidor será direcionado à página “Meus Cupons”, onde deverá cadastrar o(s) 03 (três) produtos de P&G adquiridos dentro do período compreendido entre os dias 22/02/2010 e 02/04/2010. As seguintes informações serão, então, requeridas ao participante: (a) código de barras dos 03 (três) produtos P&G adquiridos, compostos por 11 (onze), 12 (doze) ou 13 (treze) dígitos; (b) data em que foi realizada a compra, no formato dd/mm/aaaa; (c) CNPJ do estabelecimento; (d) razão social do estabelecimento (informação não desclassificatória); e (e) número do(s) cupom(ns) fiscal(is).