Meninas, esta é uma dica de utilidade pública total. Nossa querida @CarladoBrasil trouxe a dica e nós compartilhamos. Divulguem!

mulheres: álcool e drogas / imagem de chandrika221 no flickr

O Programa da Mulher Dependente Química (PROMUD) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP esta com vagas abertas para mulheres dependentes de álcool e/ou drogas, maiores de 18 anos e residentes na grande São Paulo.

O PROMUD é um serviço multidisciplinar, e sua equipe é composta por: psiquiatras, residentes de psiquiatria, psicólogos, estudantes de psicologia, nutricionistas e advogada. Foi  fundado em novembro de 1996, como um programa de tratamento para o atendimento exclusivo de mulheres com diagnóstico de Transtorno de Dependência de Substâncias Psicoativas. O ambulatório compõe um dos serviços especializados oferecidos pelo Departamento de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, funcionando em seu Complexo Central, situado no Bairro de Cerqueira César, Zona Central de São Paulo.

Para agendamento, basta ligar de segunda a quinta das 09:00 às 11:00 horas e falar com Iracema no telefone: 11-3082.1876. Maiores informações podem ser obtidas no site: www.mulherdependentequimica.com.br ou através do e-mail: promud.ipq@hc.fm.ups.br

PROMUD – Instituto de Psiquiatria – Hospital das Clínicas
Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Rua João Moura, 647 – cj. 191
05412-911 – São Paulo – SP
Tel/fax: 11-3082.1876
E-mail: promud.ipq@hc.fm.usp.br
Site: www.mulherdependentequimica.com.br

*Photo Credit: chandrika221 via Compfight cc