Vocês já sabem que não é incomum a gente trocar dicas e pedir ajuda no nosso grupo de discussão (qualquer mulher pode participar). Como muitas moram em São Paulo, não raro trocamos dicas de serviços e coisas que gostamos. Uma das muitas é tatuagem. Há quem tem poucas (três) e quem tem muitas (18). De todos os jeitos, cores, sabores. E as Luluzinhas, sim, mostram suas tattos – e seus estúdios preferidos.

Nossas mulheres:

tatoo_alekoga1

 

Ale Koga, 29 anos, freelancer em marketing digital e no mundo da música, dona de DEZ tatuagens. Também conhecida por nós como @pikatchus, a Alê indica Ivann Canteras, pra quem curte estilo new school, cores vivas e Tim Burton e o Mauricio Teodoro, pra quem curte oriental tradicional, não tem pra ninguém!

 

Andrea Crivellari, 36 anos, designer de joias, tem 18 tattos até o momento. E indica Art & Roll Studio e Tattoo Light.

foto da Flavita Valsani

foto da Flavita Valsani

Babi Maués, 37 anos, produtora cultural, muitas tattos… Exagerada, recomenda Rafael Firmino do Gelly’s Tattoo e a Melina, do Soul Tattoo…

tatoo_yaso

Yasodara Córdova, 32 anos, designer, tem três tatuagens e indica o Taiom pelo traço fino, bom gosto e um monte de ideias malucas e de vanguarda na cabeça 🙂