Photobucketdia rosa consulado da mulher

Nesta terceira edição do LuluzinhaCamp, eu não corri atrás de nenhum patrocinador. As coisas aconteceram ao sabor dos encontros – e com as nossas mulheres fazendo de tudo para criar um evento cheio de novidades.

A maior delas é o lançamento da plataforma Com que Look eu Vou?, da C&A, que já está ajudando muitas internautas a resolver suas dúvidas sobre o que usar. Quem for ao encontro verá a graça que eles armaram na casa.

O segundo destaque vai para a Roche, com a campanha do Dia Rosa. Sim, a gente sempre falou da importância de se tocar e do diagnóstico precoce do câncer de mama. E desta vez a Roche vai trazer um pouco mais de informação para a gente, com a presença da sua embaixadora digital, a Eliana.

A Amend acabou de conhecer o LuluzinhaCamp, embora conheça muitas das blogueiras de beleza. Eles gostaram tanto da ideia que vão deixar uma cabeleireira por lá para fazer escova nas madeixas necessitadas. E já postaram sobre o nosso evento lá no blog deles.

E no último segundo o inesperado aconteceu. Teremos a presença de algumas mulheres do Consulado da Mulher, um dos projetos sociais da Cônsul.

Lembrem de preparar um cardápio bacana, suas canecas, livros e acessórios geeks. Amanhã, dia 18, é dia de LuluzinhaCamp! Com a presença luxuosa da maior parte de nossas coordenadoras: Srta. Bia, Claudia Regina e Lis Comunello, Babby, Mariamma Fonseca e Maitê Lemos. A Geisa, de Salvador, pede desculpas, mas vai ao EDTED trabalhar.