todas as lulus

Antes tarde do que nunca, venho aqui contar como foi o 2º LuluzinhaCamp de Belo Horizonte. Tivemos um encontro superagradável em uma área reservada do Restaurante Mosteiro, o que foi ótimo para termos privacidade. Como o grupo é pequeno ainda, acabamos não seguindo nenhuma estrutura formal para direcionar as conversas, deixando os assuntos e vozes das lulus fluirem livremente.

Foi ótimo ver o entrosamento do grupo, e mesmo a abordagem de temas delicados, como violência contra mulheres, sexismo, homofobia, racismo e sexualidade foi feita de forma extremamente esclarecedora e respeitosa.

E, como somos mulheres multitarefa, durante o encontro tivemos várias conversas paralelas sobre os assuntos mais diversos, além de nos esbaldarmos com bebidas dos mais variados tipos, comidinhas e ainda dividirmos a atenção com uma troca de esmaltes.

Pouco depois das 19h, depois de mais de 5 horas de LuluzinhaCamp, algumas das luluzinhas precisavam ir embora. Esta foi a senha para sortearmos os brindes (a lista dos brindes está neste post). Como tínhamos mais brindes do que luluzinhas, todas ganharam, e algumas foram agraciadas com dois presentinhos.

Foi um LuluzinhaCamp tão divertido e agradável que já marcamos um amigo oculto de final de ano, e com certeza faremos novos encontros em breve.

Você é da região metropolitana de Belo Horizonte e quer participar também? Entre para a nossa lista: http://groups.google.com.br/group/luluzinhacamp-mg