Semana antes do evento: a lista de discussão bombando, mulherada se organizando. Pedidos de socorro quase imediatamente respondidos. Alegria brotou, sorrateira. Ansiedade também, porque as Deusas se reuniriam…

23 de agosto. Manhã, albergue da Joaninha/Morada das Deusas, 7h30. Mulheres em fila para tomar banho se arrumar. Nas sacolas, bebidas e brindes do Projeto Deusas. No espírito: LuluzinhaCamp.

Bolos deliciosos by @rcobra
Gafanhoto, 9h50 – O Cobra já tinha deixado os bolos que fez para a mulherada. O Homem que ilumina nossas cozinhas teve a doçura de invadir de forma invisível e tranqüila, munido de presente para todas as blogueiras que por ali passariam. Deixo etiquetas, canetinhas e instruções com nosso host, Jefferson, que passou o dia zelando pela orientação da mulherada. Lili Ferrari já estava a milhão, casa limpa, mesa com toalha xadrez. As moças da Das Dores, carregavam suas maravilhas para a salinha do bazar. As manicures chegaram. Alguns rostos desconhecidos, outros para lá de conhecidos.
Olha o dedo no bolo meninas!
10h – Tine já estava; Elisa Mafra, aka Mafrinha, figura, chega. Mulherada começa a chegar, conversar, organizar guloseimas na mesa, se abraçar. Até que a Zel chegou, com suas maravilhosas bolsas, com seu suco dos deuses, com seu alto astral. Mais uma querida digital se fez carne. Entre organizar, chegar, abraçar, resolver uma coisa ou outra, o tempo passou. A mulherada se aboletou, se encontrou, se reuniu…

Luluzinha Camp

Lá pelas 11h, abri, expliquei o modelo. Nosphie apresentou o Projeto Deusas. As moças foram ao quadro. E nosso avião decolou, voou. Fiquei espantada pela velocidade em que o quadro foi preenchido… e nosso dia foi embalado por histórias de todas nós: como fazer site, moda, estilo, parto, como proteger a privacidade na web… tudo ao mesmo tempo agora.

Corta
Mulherada no sorteio
Sortear os brindes foi duro, extenuante. Imagine ver sair voando todos os seus objetos de desejo. Teve, claro, a alegria de ver voar as sacolas Ecoblogs, que fizeram muitas blogueiras felizes..
Sacolas Ecoblogs
O melhor pedaço foi eu, euzinha, receber a última e cobiçada lapitopis bag da Denize!!! quase tive um treco. E ainda tive que encarar os gritos de marmelada… oras, bolas!

corta
Eu vou nomear a organização do Luluzinha as mulheres mais discretas da blogosfera! Zel, Nospheratt, Lu Monte e eu não contamos até a hora H o teor da “invasão masculina” que tanto furor causou. E as moças, embora tenham sido interrompidas em discussões interessantes, aderiram à brincadeira lindamente.
Foi sensacional.

E tem mais: esperem novidades no BlogCampSP. Tenho certeza que as mulheres vão levar novidades ao próximo encontro. Até o fim de semana, a gente coloca mais novidades aqui.

Lembrem de colocar as fotos no grupo que criamos no Flickr.

Outros posts sobre o LuluzinhaCamp:

updaite

mais updaite – moças produtivas…