logollcampBA4

Aqui na Bahia, terra onde o sol e a praia são os grandes anfitriões, fizemos um Luluzinha Camp sem vista para o mar, mas isso, de forma alguma, tirou o brilho e a alegria das mulheres dessa terra. Afinal, o sol, a luz, a força, também moram dentro de cada luluzinha que participou do encontrou.

Elas vieram munidas de sacolas, canecas, doces, salgados, note-books, muito carinho e disposição.  E para quem ainda acha que encontros promovidos pela internet, com gente que não se conhece bem pode não dar certo, puro engano! Em pouquíssimo tempo estavam todas trocando figurinhas, falando sobre otimização de blogs, maquiagem, livros, bijuteria, yoga, strip-tease, pompoarismo, e tantas outras coisas! E dentro de tudo isso a palavra que reinava era: cumplicidade. Da aula de yoga ao pompoarismo o que tivemos foi pura diversão!

Estamos com a sensação de dever cumprido. Todas, sem exceção, ajudaram muito. E temos muitas fotos que registram o nosso encontro (processo longo para compilar tudo num lugar só). Tivemos também transmissão em tempo real feita por @danividal, @jamilebarbosa e @mabiabarros. Luxo!

Precisamos agradecer todos os brindes que recebemos, que fizeram todas as meninas saírem de lá com uma lembrancinha, isso é bom, faz bem! Mas a melhor lembrança é o carinho, o compartilhamento, o sorriso e a imensa alegria de ser uma Luluzinha Camp!

Agradecemos imensamente: @renatacbc, pelo bate-papo sobre otimização de blogs; @jamilebarbosa, pela aula de strip-tease e pompoarismo; Taíse Coelho, pela aula de yoga; a Clarissa da Mary Kay, pela oficina de maquiagem e brindes; @gruponina, pelo lindo vestido para o sorteio; @milenaleao e @productmanoella, pelos kits de maquiagem; @IsaPaulaOliver, pelo colar de prata personalizado; @episodios, pela bolsinha e chinelo; os adesivos da @frenteguerrilha; @rcantabrasil, pelos anúncios; todos os brindes nacionais e a todas as pessoas que ajudaram de alguma forma com a divulgação do nosso encontro. Obrigada mesmo!

Um beijo no coração de todas as luluzinhas e até o próximo!

Foto da @danividal