Maquiagem

Você sabia que o Flickr vai muito além da exibição de belas paisagens e fotos de família? Há várias camadas a serem exploradas por lá – e uma delas inclui base, pó, sombra, delineador, blush e batom.

Descobri esse lado do site na página da Mitcha. Dê uma olhada na galeria de fotos e repare na quantidade de comentários de outras moças loucas por maquiagem.

Graças à Mitcha (que também tem blog), fiquei sabendo que algumas das garotas também aproveitam o Flickr para vender produtos importados de ótima qualidade a um preço bem mais atraente que o encontrado em lojas do gênero. Confira as páginas da Sylvia, da , da Dani Pinheiro e da Ana Paula. A maioria não expõe os preços para não contrariar os termos de uso do Flickr, mas você pode tirar suas dúvidas por meio dos comentários.

Mesmo que você não esteja interessada em compras, o Flickr pode ser um ótimo lugar para descobrir novidades, conhecer tendências e ler dicas interessantes sobre maquiagem. Aliás, falando em dicas, não deixe de visitar os blogs 2beauty e Vende na Farmácia?. O primeiro é recheado de tutoriais em foto e vídeo, ensinando o passo-a-passo de belas produções. O Vende na Farmácia capricha no bom-humor e dá ótimas dicas para quem quer ficar ainda mais bonita sem gastar muito.

Maquiagem é coisa de mulherzinha? Pode ser, mas sem tom pejorativo. Para mim, é coisa de mulher bem-resolvida que adora gastar uns minutinhos por dia na frente do espelho para sentir-se ainda mais feminina.

Imagem: gofish343.