o que nós, mulheres, queremos

foto: Denise Rangel

Nesse último sábado, dia 20, rolou o 4º LuluzinhaCamp aqui na cidade maravilhosa.

A Estácio Campus Rebouças cedeu uma sala MARA pra gente, um ambiente perfeito com uma infra-estrutura show e até ar condicionado para que o calor não nos distraísse dos nossos assuntos de Lulus.

Começamos com a Vanessa Caldas, da comunidade Mulher Empreendedora, num bate papo MARA sobre empreendedorismo e sobre a sua idéia de unir mulheres empreendedoras para trocas de experiência e também para viabilizar novos contatos e novos negócios.  Ela também nos contou sobre sua vida, suas várias empreitadas e as dificuldades pelas quais passou, deu dicas e falou do lançamento recente do Amo Muito!

Logo em seguida, a Cris Dissat contou tudinho sobre o seu blog Fim de Jogo, desde o porquê da sua criação, passando por como ele é feito até os exemplos de como o blog ajuda a regularizar situações complicadas, brigas de torcidas e acontecimentos violentos nas saídas dos jogos, especialmente do Maracanã.

Gostaria de agradecer muito e especialmente a Vanessa e a Cris, que tinham seus compromissos no sábado e ainda assim deram um jeitinho de ficar ali e dividir conosco suas experiências de vida.

Logo depois veio a Cherol com uma oficina de Dança do Ventre para levantar a mulherada, que requebrou e se divertiu MUITO até que engatamos nos sorteios e na oficina de Maquiagem e cuidados com a pele da Dayane!

Sei que foi tudo meio corrido, mas a parte boa de tudo isso foi que essa tarde animadíssima nos permitiu um contato mais direto entre as Lulus e saímos de lá conhecendo cada uma das meninas que estiveram conosco.

Estavam presentes: @de_salto, @melsalvi, @danielefranco, @danielaferpe, @twitdajulia, @valzitaramone, @tatatais, @draliz, @blogdadeia, @keka_b, @mia_campos, @vanvieira15, @dayk, @renata_lino, @deniserangel, @vanessapeq, @fimdejogo, @sweetcher e @babby.

Entre as meninas que estavam lá, também foi sorteado um kit de lingerie da @darlinglingerie e quem levou foi a @danielaferpe. Parabéns, menina!

Quem mais escreveu sobre o LuluzinhaCamp RJ#4
Dayanne Kelly – dois posts
A Moça do Sonho
Denise Rangel
Mel Salvi
Daniela Ferpe