Não posso começar este post sem antes me desculpar pelo atraso. Uma intoxicação alimentar seguida do princípio de uma crise fibromiálgica me tiraram do rumo várias semanas, mas cá estou novamente. E agora vamos ao que realmente interessa: como foi o 3º LuluzinhaCampPR? 🙂

Assim como nas edições anteriores, o encontro foi marcado pelo aconchego de muitos abraços, risos e sorrisos. A troca é intensa e acontece o tempo todo, exatamente como o LuluzinhaCamp sempre pretendeu ser: um espaço para as internautas brasileiras se encontrarem e compartilharem conhecimentos e desconhecimentos, construírem e crescerem juntas.

Foto: Carol Berthold, uso autorizado.

A primeira roda de conversa, onde cada uma contou um pouco de sua experiência com internet, foi empolgante e a gente nem se importou de alongar o papo. Saber como cada uma teve suas primeiras experiências com a web foi muito bacana – e divertidíssimo ouvir as histórias. 😉

Em seguida começamos a falar sobre o que nós, mulheres, queremos. E queremos muitas coisas: não somente acabar com as diferenças de direitos e deveres entre os gêneros, mas uma sociedade mais igualitária para todos. Não gostamos de preconceitos de nenhum tipo, de termos tanta gente passando fome mundo afora, de animais abandonados nas ruas, de falta de cuidado com a natureza. Também queremos mais diversão, que ninguém é de ferro. 😀

Toda essa conversa aconteceu durante nosso lanche, que estava recheado de delícias: bolos, tortas, pão de queijo, sanduíches deliciosos da Fernanda Musardo. Assim como na edição anterior, fiz brigadeiro de Ovomaltine, receita da Gabi Gaborin.

A oficina de estilo, com Carol Reine e Carol Balvedi, foi tudo de bom! Quer saber como transformar uma calça jeans e uma camiseta branca em roupa pro trabalho, pro happy hour ou pra festa? As moças ensinam! Pra fechar com chave de ouro nosso momento “eu gosto de me sentir bonita”, nada melhor que oficina de make com a Flávia Oliveira: o quê e como usar cada produto, dicas sobre maquiagem em geral. Todo mundo pode tirar dúvidas e a Flávia também maquiou algumas de nós.

Foto: Lis Comunello.

Mas a gente não gosta só de nos sentirmos bonitas. Também gostamos de cuidar da saúde e a auriculoterapia com a Vera Obrzut é sempre muito bem-vinda nos nossos encontros. A gente adora e se sente super bem depois!

O desapego também rolou solto: não apenas trocamos roupas e acessórios, mas demos várias peças de presente umas para as outras. Se não nos serve mais, temos mais é que passar pra quem possa usar, mesmo que naquele momento não tenha o mesmo número de peças pra receber em troca.

LuluzinhaCamp me emocionando sempre, com tantas mulheres incríveis reunidas!

Veja mais sobre o nosso encontro:

Agradecimentos: