Ipês amarelos para o LuluzinhaCamp-Bsb.

Ipês amarelos para o LuluzinhaCamp-Bsb.

Sim, sim, sim! Teremos LuluzinhaCamp em Brasília, acompanhando as moças de São Paulo e do Rio. Eu e a Srta. Bia convocamos todas as interneteiras perdidas pelo cerrado para um encontro pra lá de gostoso no dia 7 de março, próximo sábado!

O LuluzinhaCamp-Bsb já vai para a terceira edição (sim, nós contamos o encontro mini-micro) e agora conta com logo especialmente criada para ele, pela queria Ju Garcia Sales.

Novamente nos reuniremos no andar superior do Balaio Café, na comercial da 201 Norte, bloco B: fácil de chegar, com wi-fi e almoço self-service.

A partir de meio-dia estaremos lá, e pode ter certeza de que a bagunça vai durar a tarde inteirinha!

Campanhas

Vamos tentar fazer uma pequena ação social a cada novo encontro, que tal?

Desta vez, aproveitamos uma sugestão das moças de São Paulo e pedimos doações para bichinhos carentes.

Vale tudo: remédios que sobraram, caminhas e bandejas sanitárias aposentadas, material de limpeza, material para curativos, ração, areia sanitária… O material arrecadado será doado para entidades locais de proteção aos animais (e prestaremos contas, claro).

Também venderemos camisetas do projeto Amigo do Bicho, que visa ao controle populacional de gatinhos de rua e que me deu de presente a Mel, minha branquela magricela. As camisetas custam 25 reais, são baby-look fofinhas e têm variedade de cores e modelos.

1globe1world

Essa é uma iniciativa internacional que encontrará eco no Luluzinha de São Paulo e também no de Brasília.

O resumo da ópera é o seguinte: a gente escreve mensagens em balões; as que se referem a coisas legais, a gente solta pelo ar; as que retratam situações que gostaríamos que sumissem da face da Terra são devidamente estouradas. Tudo isso é filmado e enviado para o youtube, como um vídeo-resposta para integrar a campanha (que não tem nenhum interesse comercial ou político por trás).

Os vídeos, você pode acompanhar pelo canal 1globe1world no youtube.

Sorteios

A prendadíssima Srta. Bia avisa: haverá sorteio de sabonefeeds!

Também teremos livros para sorteio – os títulos são surpresa.

Quem quiser oferecer coisinhas bacanas para sortear entre as moças, sinta-se à vontade!

Bazar de Trocas

Como somos poucas, é meio complicado fazer troca de roupas: cada uma tem um manequim, fica difícil encontrar pares.

Por outro lado, alguns itens são sucesso absoluto de público e crítica: bijouterias e acessórios em geral, cds, dvds e livros são muito bem-vindos para o bazar de trocas. Você troca algo que não usa ou enjoou por uma novidade que funciona, ao mesmo tempo, como lembrança do encontro.

O funcionamento é simples: você leva quantos itens quiser e troca pelo mesmo número de itens. Se levou 2, troca por outros 2. Se levou 5, troca por outros 5. Pode começar a brincar a partir de um badulaque, até o máximo de cinco.

Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Especial de Política para as Mulheres tem material bem interessante sobre as desigualdades de gênero e sobre a violência contra a mulher, que levaremos para o Balaio. São temas para os quais devemos ter olhos e ouvidos bem abertos o tempo todo, e vêm bem a propósito na véspera do Dia Internacional da Mulher.

Encontro, diversão e festa!

Acima de tudo, o LuluzinhaCamp é uma grande festa, uma oportunidade de ouro para conhecer outras moças que curtem internet, têm interesses comuns, histórias para partilhar e muita alegria. Venha você também,  garantimos que será uma tarde muito animada!

Em tempo: se você é interneteira e mora do Distrito Federal, junte-se à nossa lista de discussão. É um ótimo modo de conhecer virtualmente outras moças e estreitar laços após os encontros presenciais.