LuluzinhaCamp-Bsb - venha!

A Srta. Bia e eu convidamos as interneteiras do Distrito Federal para mais um LuluzinhaCamp em Brasília!

A capital federal se apresenta para a festa no dia 21 de novembro, a partir do meio-dia, n0 andar superior do Balaio Café (201 norte, Bloco B). Não precisa fazer inscrição, é só chegar. O Balaio tem almoço (self service) e bebidas, portanto leve um dinheirinho.

O que vai rolar?

Ação Solidária

Desta vez, destacaremos o Papai Noel dos Correios.

Todo ano os Correios recebem milhares de cartas de crianças que pedem presentes para o Papai Noel. Entre as cartinhas estão vários pedidos de bicicletas, que encalham por terem um valor mais alto. A idéia é reunir pessoas para ratear os custos de algumas bicicletas (o número exato dependerá das doações). A Srta. Bia ficará responsável por retirar as cartas na agência central, comprar as bicicletas e entregá-las aos Correios.

Oficinas

  • Oficina Amazônica com a Aninha, às 14 horas
  • Oficina de maquiagem com a Lúbina Letícia, representante Mary Kay, às 15 horas
  • Oficina de malabares com a Susa, às 16 horas

Discussões

Tem blogagem coletiva à vista, sobre violência contra a mulher – ótimo tema a ser discutido e, infelizmente, mais atual do que nunca.

Como bom “camp”, a pauta do LuluzinhaCamp de Brasília é livre e sempre surgem assuntos bacanas durante o encontro.

Bazar de Trocas

Traga bijouterias e acessórios em geral, cds, dvds ou livros para trocar com as outras moças! Você traz alguns badulaques que enjoou (até o limite de cinco) e volta pra casa com novidades.

Amiga Oculta

Na hora, sem sorteio prévio. Participa quem trouxer um presentinho de 10 a 15 reais. A gente sorteia os nomes entre as participantes no vapt-vupt.

Brindes

Além disso, outros brindes estão viajando agorinha pra Brasília. Veja a lista.

Lembramos que o principal, no LuluzinhaCamp, é a confraternização, a troca de ideias e o bate-papo entre interneteiras. Você participa da ação solidária, do bazar de trocas e da amiga oculta se quiser. O importante é comparecer!

Esperamos você!