Três anos! Parece que foi ontem que a gente se reuniu pela primeira vez. Éramos 70 mulheres, enfiadas no Espaço Gafanhoto – que morreu, tadinho – com mil assuntos. Como disse a Srta. Bia outro dia, por e-mail: “o LuluzinhaCamp é o grupo onde posso fazer minha unha enquanto converso sobre Ficha Limpa, tuito uma receita de brigadeiro e protesto contra feminicídios.”

Para comemorar o terceiro ano de vida do grupo – e a chegada das mulheres catarinenses, que fizeram o seu primeiro encontro em junho – nos reuniremos ao vivo e a cores na Casa Bartira, um lugar mais que bacana indicado pela querida Letícia.

O que teremos (por enquanto):

  1. Oficina de Tsurus – vamos dobrar mil tsurus (garças) em favor da auto-estima da mulher. Coisa de todo mundo sentar e dobrar papeis e a gente fazer um móbile gigante com mil tsurus pela igualdade de gênero.
  2. Uma roda de discussão sobre a educação de nossas crianças. Desempenhamos um papel fundamental na orientação de nossas crianças frente a todas as novidades tecnológicas. Redes sociais não são playground. Mas estão sendo tratadas como.
  3. Oficina expressa de WordPress – 20 vagas.

Cada inscrita tem que levar:

  • Sua caneca
  • Um prato de comida (doce ou salgado)
  • Bebida – suco, refrigerante, água, água de coco… você decide
  • A doação para o projeto social que ainda iremos escolher (fiquem ligadas)

Serviço:
LuluzinhaCamp 2010
Casa Bartira: Rua Bartira, 625, entre a PUC-SP e Avenida Sumaré
dia 18 de setembro, das 13h às 19h
Inscreva-se!