Ontem teve LuluzinhaCamp Flash na Campus Party. Foi sensacional como sempre.

Me dá um orgulho de ver essa mulherada junta, alegre, fofocando, pulando que nem meninas e sorrindo para as recém chegadas… deleite puro.

A gente juntou um monte de pufes e nos amontoamos na frente do Palco Central, em um círculo íntimo e fechado.

LuluzinhaCamp na Campus Party 2009Photo: Edu Wöetter

De vez em quando algum bolinha vinha pra perto, fazer perguntas e tirar fotos (momentos papparazzi total 😛 ) e logo eram despachados. LuluzinhaCamp é exclusivo para Luluzinhas, né, gente?

Depois as mulheres é que são curiosas, né...Photo: Renata Lino

O papo rolou solto, desde pererecas até possíveis paqueras na Campus Party, passando por propostas de fazer mais encontros offline lá mesmo no Centro Imigrantes. Teve sorteio de sabonefeeds,enviados com todo o carinho pela queridíssima Srta. Bia – que ficou em Brasília mas marcou presença; além de uma camiseta e uma perereca.

O sorteio foi engraçadíssimo, pois como não há wi-fi nem eletricidade na área onde estávamos, adotamos um método tradicional: estilo buquê de noiva. Lucia Freitas ficou de costa para nós e atirou o "ramo" – no caso, o pacotinho de sabonefeeds. E lá foi a mulherada pular para ficar com o prêmio. Foi muito divertido.

Buquê de Noiva? Não, Sorteio do LuluzinhaCamp
Photo: Edu Wöetter

O encontro durou uma meia hora, mas foi suficiente para deixar gosto de quero mais. Vamos fazer Luluzinha Flash todos os dias na Campus Party até sábado. Exatamente onde e quando, só as Luluzinhas sabem. 😉