O Luluzinha Camp RS, por motivos de força maior, acabou de mudar de data: ele será realizado no dia 14 de novembro.

Estamos mandando e-mails para as meninas inscritas para confirmarem suas presenças no evento.

Então, informações gerais:

Local do evento em Porto Alegre: Loja King 55 – Rua: Dona Laura, 78 – mapa
Data: 14/11/2009 – Sábado
Horário de chegada: 13h
Horário de Início: 13h30min
Inscrições até: Encerradas
Ingresso: 1k de ração que será doada a uma Ong

Uma das perguntas que eu mais tenho escutado, desde o local foi definido é “mas como é que eu chego lá”?

Como infelizmente Star Trek ainda não é realidade e o teletransporte ainda não foi inventado, A Dea fez  esse guia para nenhuma Lulu se perder no meio do caminho.

Esse seria o tranporte ideal para o Lulu Camp… Se existisse.

Bom, é bem mais simples do que parece. A Dona Laura é uma transversal da Mostardeiro, que é a continuação da Av. Independência (sim, é a mesma rua, só troca de nome no meio do caminho). Fácil de chegar pelo centro e pela Goethe, ali do ladinho do Parcão.

Existem duas opções básicas para chegar: carro (ou táxi) ou de ônibus/lotação. Ok, a pé também dá, mas só se você morar perto, e se você mora perto, já conhece a região e não precisa de um guia.

De Carro

Se você é linda, absoluta e vai chegar ao Lulu Camp a bordo do seu Cross Fox, mas não tem a mínima idéia do trajeto a fazer, é simples: entra no Google Maps (o mapa certinho está aqui), clica no botão “Como chegar” (lado esquerdo superior).

Vai abrir uma caixinha com o endereço do Lulu no campo B (que é o de chegada). Você digita o endereço de partida (por exemplo, sua casa) no campo A e voilá. O Google calcula o trajeto pra você.

da Salgado Filho até o Lulu

De Transporte Público

É bem fácil de chegar de ônibus ou lotação. Talvez não seja tão phyno, mas pense bem, você está ajudando a salvar o planeta. Cobrimos três linhas que saem do centro por que, naturalmente, como garota independente que você é, sabe chegar no centro da cidade onde você mora. Mas você sempre pode procurar outras linhas (e seus horários) no site da EPTC.

Aí é só procurar o número. Dica: o local é uma casa vermelha, não tem erro.

Como a Dea que está me ajudando a organizar o Luluzinha é  nerd e legal, ela fez um mapa no Google Maps com os pontos explicadinhos: onde pegar cada ônibus, onde descer, onde é o evento. Enjoy.

Visualizar Luluzinha Camp em um mapa maior

A programação está no primeiro post sobre o evento, aqui no blog.

Antes um superobrigada as empresas que vão mandar algumas coisinhas para sorteio: