Lipstick Jungle - emboscada luluzinhacamp
Uhu! Vai começar a corrida de novo: vem aí o Luluzinha 2.0. A tentativa da dona Roberta, lá no nosso grupo de discussão colou. Já temos uma lista de voluntárias para trabalhar, dona Zel (que está afastada do grupo), também já adorou a idéia. A única paulistana que muito provavelmente não conseguirá estar presente é nossa Rainha soberana. Explica-se: a data que escolhemos é pertinho do aniversário do Infante e ela quase com certeza não estará. É uma pena, mas assim é a vida.

Já definimos data: 14 de dezembro, domingão (para nossas estudantes darem conta de suas obrigações acadêmicas). Os Luluzinhas regionais, desta vez, com certeza vão sair. Quero só ver quem é que vai conseguir vir pra Sampa na beiradinha do Natal – Patty Müller, prestenção que você é de pertinho, tá convocadíssima 😀

Também já definimos, lá na lista, atividades básicas: oficina de automaquiagem; bazar de troca e amigo secreto surpresa.

A oficina de automaquiagem já conta com o apoio de Lu Soldi. Lu Freitas, que vos fala, já convocou a dupla dinâmica Marcelo Comino e Domingos, os santos que me transformam em deusa para todas as ocasiões – e que ainda não confirmei, mas como é domingo, eles podem vir (e isso está em votação).

O bazar de troca a princípio, vai funcionar assim: cada uma traz 5 peças que quer trocar (em bom estado, que a gente é exigente e gosta de coisa boa, né?). A princípio, o funcionamento é na base do “vale-troca”. Você leva o que quer dar, ganha um tiquetezinho (designers, passinho à frente) e pode trocar por outra coisa que também está lá. Vamos conversar esta mecânica lá no grupo, ok?

Amigo secreto surpresa: vamos fazer amigo secreto, meninas? A gente define um valor igual para todo mundo (baratinho) e faz sorteio na hora. (ou organiza on-line, mais um pra vocês votarem).

Quem quiser participar das nossas conversas, é só entrar no grupo – leiam bem direitinho as regras, que a gente é divertida, simpática e bacana, mas também somos bravas. Só mulheres são bem-vindas, de novo.