loungerie

Primeira surpresa de última hora: a Loungerie, que faz sutiãs sob medida, vem para o nosso encontro sábado. A nossa Lidi Faria contou que o produto deles é sensacional: “Eu tenho costas pequenas e muito busto. E o atendimento lá no Anália Franco foi sensacional”, me disse. O mais bacana, na minha opinião: de tempos em tempos, a loja faz uma promo: Sutiã Perfeito (dá pra conferir no Facebook). As clientes levam seus sutiãs – enviados para ONGs que ajudam mulheres com câncer – e ganham um produto da marca. E, sim, como a gente não tinha nenhuma “ação social” programada, eles vão ajudar: quem levar o sutiã que não cabe, aperta ou incomoda.

Para completar, vamos ter alguém tirando as nossas medidas e anotando – e quem levar o sutiã para doar, ganha voucher para trocar nas lojas (tem em São Paulo e no Rio – em breve em outros Estados). Além disso, a Loungerie vai patrocinar uma outra sessão de FotoRecado (além da que já programamos). Elas querem que a gente brinque com o slogan da marca… ” _______ é o meu número”. E de quebra uma palestrinha, “Como apimentar a sua relação”. A gente já avisou para fugirem das dicas de Nova, porque a Srta Bia estará presente! 😀

Quem vier de fora lembre: traga seu sutiã que não serve, aperta ou incomoda! Ele vai ajudar alguém que realmente precisa – e você vai descobrir como é ter um sutiã confortável de verdade.