b a r e f o o t . s u m m e r 

Daí que hoje, dia 31, às 21h, a Elisangela Silva e eu estamos à espera de todas as Luluzinhas (e não luluzinhas também) para um bate-papo sobre Carnaval.

O Hangout é a ferramenta mais bacana da rede do tio Google. A gente conversa ao vivo e fica tudo gravado bonitinho no YouTube – e depois vem pra este post aqui.

Basta ter um computador, microfone e webcam (ou não, se você não quiser mostrar seu rosto, tá tudo bem) e chegar lá no canal na hora combinada.

Venhão!

foto: katiew via Compfight

 

UPDATE

Dia de semana, Campus Party… vieram poucas e boas. Abaixo, o vídeo do encontro, com direito à conversa da Lis com a moça do Google para ajeitar o Hangout.

Pra quem não quer ver tudo, um resumo:

1. Nós mulheres, precisamos nos apoiar. Carnaval é tempo de vale tudo na cabeça de muitos desmiolados. Viu moça sendo violentada? Ajude, grite, chame o segurança; o vizinho. Solidariedade é chave.

2. Gentileza, gentileza e, se puder, mais um pouquinho de gentileza.

3. Responsabilidade. A palavra quer dizer: suportar a consequência dos seus atos. Beber menos, brincar mais e sair com vida é o objetivo.

4. Putaria, sim, camisinha sempre! Quer cair na farra? Sem problemas: cuide-se. Afinal, HIV, HPV e outros bichinhos chatos (sem falar em crianças, que duram pra sempre) acontecem, sim.

Divirtam-se no Carnaval.