Quem me apresentou o Foto a Jato foi o sempre antenado Gui Tsubota, mestre dos cursos – junto com a nossa Erika Caramello – na 8D. A princípio, pode parecer simplesmente mais um sistema de revelação de fotos digitais. Não é. A coisa vai muito além da página inicial bonitinha e um bom produto final. Sim, antes de fechar a parceria com a Foto a Jato fiz questão de fazer uma encomenda de algumas fotos e a revelação é de alta qualidade.

Como funciona? (direto do site)

1º Identifique-se no Clube de Vantagens;

2º Escolha o serviço que deseja solicitar;

3º Envie suas fotos;

4º Configure seu pedido, definindo formatos, quantidades, tipo de papel e bordas;

5º Informe para quem e para onde as fotos deverão ser enviadas. Entregamos em qualquer lugar do Brasil via Sedex. É rápido e confiável!

6º Efetue o pagamento escolhendo uma das opções disponíveis: Transferência Eletrônica, Cartão de Crédito ou Boleto. É seguro! Todas as transações são realizadas diretamente com as instituições financeiras. O Portal não mantém informações relacionadas sobre seus dados financeiros. Iniciamos o processo de produção de seu pedido logo após a confirmação do pagamento.

Primeiro ponto bacana: o sistema. É claro, é fácil, é intuitivo. Não deu nenhuma dor de cabeça por aqui. Escolhi o modo simples, que permite envio de diversos arquivos ao mesmo tempo – simplesmente arrastando-os de sua pasta para o sistema. O básico, é a velha água: escolha uma por uma e mande… e o avançado carece de instalação de programa. A transferência funciona rápido e você consegue enviar fotos de diferentes pastas para lá. As fotos chegaram rapidinho, super bem embaladas e com ótima qualidade.

E por que é que eu estou contando tudo isso para vocês, afinal?

Acabou o suspense: TODOS os encontros das Luluzinhas receberam vouchers para revelarmos nossas fotos digitais na Foto a Jato. Vocês entenderam bem direitinho: a gente vai sortear revelações de graça no site durante os encontros. Detalhe: cada um está personalizado pela cidade onde acontece, com logotipo e tudo. Esta é a primeira surpresa no quesito brindes. E coloquem água na fervura porque já já tem mais surpresa.

Para as Luluzinhas de Sampa fica a sugestão: usem o sistema para fazer as revelações digitais de seus pets. Assim o nosso painel de pets fica lindo e maravilhoso. E as Luluzinhas do Paraná, que terão oficina com Cláudia Regina (MaWá, cadê você?) poderão fazer seleção de suas melhores fotos para ampliar. Ou ampliar todas…

E para todo mundo, a lembrança de sempre: mandem seus registros para o nosso Grupo no Flickr