Todas, LuluzinhaCamp (by @lufreitas)

Hoje, 17 de dezembro de 2011, rolou um encontro (pequenino) aqui em São Paulo. Último do ano. Papo solto, intimista, flutuante… Ah, vá, não preciso explicar, quem já conversou com um grupo de amigas sabe muito bem do que estou falando.

O bacana é que num LuluzinhaCamp não rola só um encontro de amigas. Mesmo sem pauta, o bate-papo foi animado. Começou numa conversa íntima entre quem chegou primeiro e o assunto se expandiu e incluiu quem foi chegando.
Em cartaz, nossos blogs, mídia social, uso de rede, os celulares – havia de um tudo na mesa, das diversas versões com Android ao iPhone, sem esquecer o HTC Ultimate fazendo ótimas demonstrações do Windows Phone.

Sim, todo mundo saiu com presentinho! Sim, a gente riu, conversou, deu mais risadas.

Com isso, encerramos os encontros ao vivo em 2011. Então ficam os votos: entrem em 2012 com os pés direitos na frente, muitos objetivos para conquistar e corações prontinhos para muitas aventuras.

Enquanto isso a farra continua em todos os nossos canais, de acordo com as nossas vontades, possibilidades – e a exaustão típica desta época.