O LuluzinhaCamp nasceu para ser um “lugar” na internet que se transforma em encontros presenciais. Qualquer mulher que tenha um e-mail e participe da rede é muito bem-vinda ao nosso grupo. Há diversas formas participar desta comunidade feminina:

1. Grupo de discussão – temos o grupo nacional, que reúne mulheres de todo o Brasil; e grupos regionais, em que cada cidade organiza seus encontros e tem suas próprias discussões. Clique nos links abaixo para inscrever-se.

2. O Twitter – nosso canal lá é fechado para mulheres. Não aceitamos homens nem perfis corporativos. Quem manda uma DM (mensagem direta) para o @luluzinhacamp se comunica instantaneamente com todas as seguidoras. É por isso que o perfil é fechado e temos que aprovar cada nova seguidora. Nossa hashtag, entretanto, pode ser seguida por todos: #luluzinhacamp.

3. Comunidades no Orkut, Facebook, LinkedIn e Flickr – Ok, a gente só atualiza mesmo o Flickr após os encontros. Apesar de sermos seres internéticos, as comunidades nas outras redes estão lá mais como aviso de nossa existência.

Nossa sugestão é começar pelos grupos de discussão e pelo Twitter, se você é usuária. Assim você vai conhecendo as pessoas que fazem parte da nossa comunidade e estabelece as conversas.

As regras
Nossos grupos de discussão tem algumas (que estão nas páginas iniciais). Não vale representante de “agência de mídia social” captando blogueiras. Não vale só mandar jabá (auto-propaganda). Não é bacana mandar correntes, ppts e escrever em miguxês (aquela linguagem nojenta que não é o português).
Seja cordial, bem-educada e lembre-se: o que começa no LuluzinhaCamp fica no LuluzinhaCamp a não ser que TODAS as envolvidas lhe deem autorização clara e expressa para publicar.

Seja bem-vinda!