Bolo da Nena Chocolates para o LuluzinhaCamp

by Nena Chocolates – amor embrulhado em pasta americana

Um gosto especial. Graças ao bolo da Nena e às heroínas que enfrentaram a tempestade em Sampa para chegar. Graças ao espaço magnífico da Cowave – que acolheu todas as conversas com conforto e wifi estável para todas. O nosso quadro branco funcionou. As rodas aconteceram. O deck acolheu o FotoRecado. E a gente se reencontrou – ou descobriu quem são as pessoas por trás dos avatares.

Oficina de Costura com Simone Miletic

Com apostila e muito amor!

A programação atrasou muito (duh), mas (quase) tudo aconteceu. No primeiro round, Oficina de costura da Simone foi uma atividade lotada. Na sala de cima, também cheia, a Patrícia Andrade falava de coaching, empoderamento, carreira e como melhorar as nossas performances.

patrícia andrade fala sobre coaching

Patrícia Andrade fala sobre coaching

Enquanto isso, rodinhas aconteciam nos sofás, na copa. E no hall, chegavam mais atrasadinhas. Uma surpresa que foi sucesso: a ação pela doação de sangue dos nossos cachorros e gatos, da Equilíbrio. Tem blogagem coletiva combinada para o dia 30, que é Dia de Doar.

No segundo round da tarde, oficina de WordPress da Cátia Kitahara e a Roda de Leitura com a Denise Rangel, que escolheu um texto lindo sobre amor para a conversa. O papo rendeu muito, nas duas salas. E o FotoRecado começou, lá no deck, com o tema … CINCO.

Desta vez conseguimos fazer uma foto de todas (ou quase, teve gente que já tinha saído).

Também cantamos parabéns! E eu dei uma zoadinha básica, porque, né?

Ganhamos um amigo secreto de presente da Avon e, claro, houve o nosso tradicional sorteio, com todas escolhendo seus mimos sob pressão (porque, vejam, estávamos MUITO atrasadas).

Monise Tonoli e Marina Maciel

Monise Tonoli e Marina Maciel, que trabalham na mesma empresa e se conheceram no encontro

E o Bazar de Trocas bombou, graças à participação luxuosa de todas.

mesa do Bazar de trocas

As fotos que eu fiz já estão no Flickr do LuluzinhaCamp. E também no meu FB pessoal (já estou mandando para a página do LuluzinhaCamp por lá…).

Amei rever nossa feminista-fundadora, Cynthia Semíramis. Senti falta da Bianca Cardoso – e de muitas outras. Em 2014 tem mais!

Quem já escreveu (e eu vi):

Tati Lopatiuk

Simone Miletic

Marina Maciel