LuluzinhaCamp

No dia 30 de agosto de 2009, nós temos um encontro especial, para comemorar o nosso primeiro ano de vida. Das 11h às 18h, na Oca Tupiniquim teremos algo que alegra corações e produz internet de boa qualidade: LuluzinhaCamp!

A pré-programação que inventei junto com as coordenadoras dos outros Estados:

Nosso tema: Liberdade na Internet – sim, sim, inspirado não só no tal do PL Azeredo, mas também nas muitas questões que a gente viveu nos últimos tempos. Mais não se fala aqui.

Pensamos nas seguintes oficinas:

  • dúvidas sobre blogs para blogueiras iniciantes, intermediárias e avançadas;
  • montagem de computadores;
  • fotografia e stopmotion;
  • artesanato
  • reciclagem

Gabi Butcher vai montar um estúdio lá para produzir os fotorecados (inspirados pela Nosphie) que ela sabe fazer tão bem.

A Gabriela Bia está com vontade de dar oficina de finanças para a galera (e aparecer no seu primeiro LuluzinhaCamp…) update: correção, a Bia já veio num LuluzinhaCamp… lá na Cozinha da Matilde 😉

Já temos uma lista de brindes e ofertas que promete aumentar muito…

Agora vocês precisam se inscrever. Detalhe: eu resolvi cobrar uma taxa simbólica (R$ 15,00) para todas. Querem que eu explique? No último Luluzinha, das 120 inscritas, só 60 apareceram. Por isso mesmo a taxa é simbólica. A organização vai oferecer café e água. Comidinhas, como sempre, são pela conta e graça de cada uma. Discussões vocês sabem direitinho qual é o endereço, né?

Já já eu venho aqui contar para vocês as surpresas que a LG nossa master patrocinadora está preparando. Agora eu posso contar: eles deram o lugar de presente e garantiram uma van para nos levar do Metrô Vila Madalena até a Oca Tupiniquim. E vem mais por aí… preparem-se.