Hay Day

O LuluzinhaCamp está passando por muitas transformações – que vocês ainda não vêem, mas já estão acontecendo. Lá no nosso grupo, cada vez mais, as conversas nutrem quem participa e emergem empreendimentos, ideias, textos magníficos, conversas longas.

Tudo isso vai acabar desaguando aqui no site, mais dia menos dia, a depender da disciplina minha e da Garcia Sales (cutuca, gente, senão a gente não faz! 😉 )

Uma das coisas é a nossa vontade de fazer um hangout entre nós. Escolhemos algo “inocente” pra começar, o HayDay.

Pra quem não sabe, trata-se de um jogo muito do interessante, em que a gente cuida (e expande) uma fazenda. Sabem jogo que nunca acaba? Pois então. A gente ganha pontos, avança nas fases, vence dificuldades, participa de eventos, acha uma vizinhança e se diverte.

Como temos MUITAS mulheres a jogar (eu e Garcia Sales, inclusive), resolvemos que será o nosso primeiro tema. Quem joga, vem. Quem não joga, vem também.

Eu e a Juliana gravamos um vídeo de convocação.

Amanhã, dia 14 de agosto, às 20h, via Hangout do tio Google.

Como já teve gente reclamando que não sabe usar hangout, vou explicar rapidinho: entra no G+ (aquela rede onde a gente só vai pra fazer hangout), de preferência num computador com câmera e sistema de som. Clica no link (já já atualizo aqui) e prepare-se pra papear.

Não exige prática, tampouco habilidade. Aliás, a única habilidade, todas temos: conversar. E isso a gente sabe fazer muito bem.

Venham, mulheres queridas.