todas as lulus

E no dia 06 de junho, pouco depois das 15h, começou o LuluzinhaCamp de Minas Gerais. A conversa estava tão boa que nem nos preocupamos em ficar twittando e fotografando. Adotamos o tradicional estilo mineiro de butecar, que pode ser definido como bate-papo com água, suco, vinho, cerveja e comidinhas simples. Levei meus famosos biscoitos de parmesão e ervas (receita aqui), que fizeram muito sucesso.

brindes

Srta. Bia foi um amor, e nos enviou pacotinhos de sabonefeeds, twitternetes, carteira e carteirinha da Primosia pra sortear pras lulus. Falei para as moças que não participaria dos sorteios, elas se indignaram e me incluíram na contagem de participantes. Joguei o dado (um d10), e adivinha quem foi a sorteada? Euzinha! Igualzinho no primeiro LuluzinhaCamp, quando fui a primeira sorteada e ganhei uma caneca da Pólvora. Duvido que vão querer que eu participe dos próximos sorteios!

Foram quase cinco horas de muita conversa (sobre praticamente todos os assuntos do mundo, não dou conta de listar nem a metade deles aqui) e animação. Foi ótimo conhecer pessoalmente e rever mulheres tão divertidas, inteligentes, animadas e espertas.

Em breve faremos novo LuluzinhaCamp, preferencialmente em um bar com karaokê 😉